Foto: Peterson Campos


No segundo jogo da tarde deste sábado, na Arena Pantanal, pela 6ª Rodada do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, as equipes de Ação e Operário se enfrentaram. As duas equipes ocupam a parte de cima da tabela.

Aos cinco minutos do primeiro tempo, numa jogada aérea da equipe do Ação, Soldado faz o gol na defesa Tricolor. Se aproveitando da vantagem do placar, o Ação recua a marcação e se segura na defesa com as investidas do Chicote.

No início do segundo tempo, na tentativa de parar o ataque do Operário, Kall e Juninho entram forte, e são expulsos pelo árbitro. Com a vantagem numérica de jogadores, o Operário tenta buscar o placar, mas não consegue se impor na forte defesa do Ação.

Aos 40, num contra-ataque, Rafael Caldeira é expulso ao evitar o que poderia gerar o segundo gol do Ação. E nos acréscimos, Diego Lira faz para o Tricolor, e empata o jogo na Arena Pantanal por 1 a 1.

O Chicote vai a oito pontos em cinco jogos, enquanto que o time do técnico Hugo Alcântara fica com sete em seis jogos.

Escalação

Ação: Juninho; Passarinho, Kall, Erickson; Guerron, Igor, Jackson e Ederson; Soldado e Eltinho.

 

Operário: Matheus Nogueira; Thiago Araújo, Rafael Caldeira, Samuel (Diego Lira) e Elber; Tony, Luan, Alan e Peninha; Yuri e Pedro Augusto.

Por: Peterson Campos