Foto:Fábio Felipe/assessoria CEOV


 O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense está com uma nova equipe de assessoria de imprensa. Uma das ações do grupo foi lançar uma nova página na rede social facebook e, em breve, um novo site oficial.

Na última segunda-feira (16), o clube divulgou uma série de entrevistas na nova TV CEOV. Dentre os entrevistados, o técnico Wladimir Araújo e o ‘astro’ Geílson, artilheiro do estadual 2015 pelo próprio tricolor.

“Temos que respeitar todas as equipes, o objetivo de todos é o título. Neste início de preparação focamos mais na parte física e agora é a hora de priorizar os treinos com bola”, ressaltou o treinador.

“A maior estrela do grupo é o coletivo. O entrosamento é um grande desafio, pois muitos atletas estão jogando juntos pela primeira vez. Tenho certeza que dia 29 faremos um grande jogo e também um grande campeonato”, explicou o atacante Geílson.

Apresentação

A diretoria do Chicote da Fronteira irá apresentar o lateral-direito Fabinho Capixaba no fim da tarde desta quarta-feira (18), antes do treinamento no CT Brasil Central. Capixaba está com 33 anos e fez 40 jogos pelo Palmeiras e 13 pelo Avaí no final da década passada.

Seus últimos clubes foram a Portuguesa, em 2015, e a Desportiva Ferroviária-SP, ano passado.

Confira os atletas que foram apresentados no CEOV.

Por: Olhar Esportivo


Fabinho Capixaba foi emprestado diversas vezes quando esteve no Palmeiras (2008-13)