Olhar Esportivo - Operário PR vira o jogo e vence o Luverdense
Foto:Perfil Oficial do Luverdense


 Nesse domingo (10) o Operário - PR recebeu no Estádio Germano Krüger o Luverdense, o jogo foi ás 14:30 (horário de Mato Grosso) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro série C. Com o placar de 3x2 o time da casa vai a 17 pontos estando então na segunda posição na tabela do grupo B, enquanto o Luverdense está na quinta posição com 13 pontos no total.

 O Luverdense nem deu tempo para o Operário respirar, no início da partida aos 4 minutos com uma jogada na troca de passes no ataque que chegou até o Tiarinha que abriu o placar. O Operário pouco evoluia no início de jogo e deixava a bola chegar com facilidade no time adversário. Pouco tempo depois começava a reagir e chegou no ataque aos 11 minutos em cobrança de escanteio Cleyton marca o gol e empata o jogo, ao longo do jogo o time da casa cometia várias faltas e chegou a levar 3 cartões amarelos só no primeiro tempo.

Aos 32 Robinho chegou a virar o placar para o Luverdense mas estava impedido, ambos os times continuavam no ataque e aos 43 o time visitante vira o jogo logo após rebote da defesa de Simão, Paulo Renê marca seu gol terminando o primeiro tempo em Operário PR 1x2 Luverdense.

No segundo tempo novamente o Luverdense começou dando susto no time da casa, Paulo Renê quase amplia o placar mas acabou mandando pra fora, aos 12 minutos Tiarinha perdeu um gol sozinho. O Operário se mantia na pressão de buscar o gol de empate. Aos 19 minutos uma cena que ocasionou na expulsão do jogador Tiarinha do Luverdense, um desen que recebeu cartão vermelho e deixou a equipe desfalcada. 

Aos 29 minutos Xuxa em uma jogada mandou a bola pra rede, empatando o jogo. Pouco tempo depois aos 34 minutos Diogo defendeu o que seria o gol da virada, com um time recuado o Luverdense tentava segurar o placar de empate mas, aos 49 minutos Erick aproveitando um cruzamento de Xuxa ampliou o placar para o time da casa, Operário PR 3x2 Luverdense.

 

 

Escalação:

Operário: Simão, Léo (Erick), Sosa, Alisson (Xuxa), Peixoto, Chicão, índio, Robinho, Cleyton, Lucas, Batatinha, Vinícius (Quirinho). Técnico: Gerson Gusmão

Luverdense: Diogo Silva, Itaqui, Hélder, Kaique, Paulinho, Lorran, Moisés, Rubinho (André Ribeiro), Lucas Braga (Ariel), Tiarinha, Paulo Renê (Rafael Silva).          Técnico: Luizinho Vieira

 

 

Por: Taisa Alvarenga