Foto: Treino do Operário Várzea-grandense no Dito Souza - Divulgação CEOV1949


A diretoria do Operário Várzea-grandense anunciou nesta terça-feira (15), oito novos jogadores para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2020.

Foram contratados os zagueiros Eduardo Bahia, 26 anos, que estava no Olímpia-SP, e Otávio Augusto, 22 anos, com passagens por times pernambucanos, como Santa Cruz, Náutico, América e Retrô.

Também chegam para o setor defensivo o goleiro Gabriel, de 22 anos, ex-Mixto, e o lateral-esquerdo Daniel Pedro, de 21 anos, ex-Lagoa Seca-AL.

Já para o meio-campo, foram contratados os meias Marlon Santana, 28 anos, ex-Murici-AL e Plácido de Castro-AC, e Rafael Marcos, de 21 anos, com passagem pelo Confiança-SE.

Para o ataque, o CEOV assinou com Paulinho Mingau, 32 anos, ex-Dom Bosco, Operário-MT e que estava no Mixto em 2020, além do centroavante Lopeu, 28 anos, com atuações por Campinense-PB, América-RN e Frei Paulistano-SE. Com essas contratações, segundo a diretoria, o elenco está com 25 jogadores no momento.

No grupo A5 da Série D, o Operário Várzea-grandense estreia no próximo sábado (19), às 15 horas (de Mato Grosso), contra a Aparecidense-GO, no estádio da Serrinha, em Goiânia. O time goiano entrou no lugar do CRAC-GO, que desistiu da competição nacional. Em casa, o CEOV estreia no dia 26, contra o Goianesia-GO.

Há dez dias: Técnico Edson Ferreira chega e comanda os primeiros treinos pelo Operário-VG

Por: Pedro Lima - Da Redação