Foto:Luis Rodrigues


A Arena Pantanal recebe hoje, às 18h30, o jogo de volta da semifinal da Copa FMF entre Operário Várzea-grandense e Mixto. O Clássico dos Milhões valerá vaga para a grande final da copinha, que dá ao campeão o direito de disputar a Copa do Brasil de 2019.

No primeiro jogo o Alvinegro mostrou todo o seu poder de recuperação e conseguiu arrancar um empate mesmo depois de estar duas vezes no placar. Já o Tricolor contou com todo o oportunismo e a boa atuação do atacante Thiago, autor dos dois gols da equipe na partida.

Para o confronto desta noite o empate levará a decisão por uma vaga na final para as cobranças de pênaltis, quem vencer será o primeiro finalista da competição. O técnico Toninho Pesso terá os retornos do zagueiro, Marlon e do atacante, Alan Junior.

Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias da Arena Pantanal ao preço de R$ 10 inteira e R$ 5 meia entrada. O setor Leste do estádio será reservado para os torcedores do Mixto, enquanto os torcedores do Chicote ficarão no setor Oeste.

Aos torcedores que não poderão comparecer no estádio, o Facebook do Olhar Esportivo irá transmitir o jogo ao vivo, a partir das 18h30, com narração e comentários da partida.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues