Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense (CEOV) conseguiu sua reabilitação no Campeonato Mato-grossense na noite desta quarta-feira de cinzas. O time venceu o Poconé na Arena Pantanal pelo placar de 3 a 1.

A partida foi bastante movimentada no primeiro tempo, o atacante Tito abriu o placar logo aos 6’ e o Poconé empatou com Robinho aos 41’, mas não deu tempo nem de comemorar, pois Éder Belém deixou o Opê novamente na frente no minuto seguinte.

Na segunda etapa o jogo foi ‘lá e cá’, entretanto, foi o tricolor que seguiu tomando a iniciativa no jogo. Já nos minutos finais, o PEC foi para o tudo ou nada e acabou sofrendo o terceiro num contra-ataque rápido, Éder Belém marcou o segundo dele na partida aos 42’ e deu números finais ao confronto.

O resultado deixa o Operário com quatro pontos, enquanto que o Poconé permanece com apenas um, entrando na zona de rebaixamento. A rodada dupla segue com o confronto entre Cuiabá e Operário F.C às 20h45.

Escalações

Operário: Otávio; Totonho, Sergio Rafael, Odail Júnior e Tony (Jeanzinho); Jamba (Rafael Medeiros), Jean, Deivison (Ney) e Willian; Tito e Éder Belém.

Poconé: Alisson; Lucas Santos (Gugu), Etoô, Willian (Paulinho) e Santa Rosa; Fernando, Helder, Josemar e Tatíco; Marcos e Robinho.

Por: Olhar Esportivo