Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 Clube Esportivo Operário Varzeagrandense (CEOV) e Sinop fizeram o jogo de abertura da quarta rodada do Campeonato Mato-grossense na Arena Pantanal. As equipes estão no Grupo A do estadual.

No primeiro tempo, faltou futebol. O Sinop teve uma grande chance logo na saída de jogo com Tiago, que chutou para boa defesa do goleiro Otávio, a única de toda a primeira etapa.

No segundo tempo, pouca coisa mudou. Os times chegaram a criar algumas oportunidades, mas faltava capricho no momento da finalização. Até que aos 48' da etapa final, no último lance, o zagueiro Júlio César marcou de cabeça após cobrança de falta de Gabriel e decretou a vitória para o Operário.

Com o resultado, o Chicote da Fronteira subiu para a segunda colocação do grupo, com sete pontos, e o Galo do Norte caiu para quarto, com quatro pontos.

Escalações

Operário: Otávio; Totonho (Ygor), Sérgio Rafael, Júlio César e Tony; Rafael, Jean, Deivisson Pikachu e Willian (Gabriel); Éder Belém (Ney) e Tito.

Sinop: Naldo; Dourado (Anderson), Zé Klock, Marinho e Maycon; Lê, Baggio, Ferrugem, Tiago e Calado (Gabriel); Abner.

Adiado

Devido à forte chuva em Poconé, a partida entre Poconé x Luverdense foi adiada para esta segunda-feira (15), às 9h. Funcionários do clube chegaram a retirar parte da água do gramado, mas a chuva voltou, impossibilitando o início da partida.

Por: Olhar Esportivo


Divulgação Poconé