Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense afastou o risco de rebaixamento no Campeonato Mato-grossense 2017. Jogando na Arena Pantanal, o CEOV aplicou 2 a 0 no Cacerense na noite deste domingo (19), abrindo seis pontos para o mesmo e sete para o rival Mixto.

Veja a tabela do estadual

O Tricolor teve mais volume de jogo do início ao fim. O placar foi aberto aos 20 minutos, após cobrança de falta e ‘bate-rebate’ na área, a bola ficou para o zagueiro Ruan empurrar para o gol. Na etapa inicial, o time de Cáceres só conseguiu ameaçar em chutes de longa distância.

No segundo tempo o Chicote da Fronteira matou o jogo aos 25’, a defesa do Cacerense cometeu pênalti após jogada rápida do ataque várzea-grandense. O meia Elton foi pra cobrança e bateu com perfeição, dando ainda uma pequena esperança de classificação para o time na reta final de campeonato.

O Cacerense não teve forças para sequer pressionar o Operário e o placar não se alterou mais. A Fera da Fronteira fica com dois pontos e fará uma ‘final’ na próxima quarta-feira (22), valendo a permanência na primeira divisão, diante do Mixto.

Escalações

Operário-VG: Marcos, Jean, Ruan, Vitor e Wilson; Bogé, Picanha, Breno (Pablo) e Elton; Geílson e Jeanzinho.

Cacerense: Grison, Adriano, Rafael, Dener e Herme; Pajé, Geragato e Walter Jr; Kaique, Raílson e Lolo.

Por: Thiago Mattos


Cacerense não atacou o Operário durante quase todo o jogo

Operarianos saíram felizes da Arena