Foto: Estádio Municipal Dito Souza, em Várzea Grande - Divulgação Olhar Esportivo


Após o retorno do técnico Luiz Gabardo Junior no início desta semana, o Operário Várzea-grandense começou a buscar novos reforços para a sequência da temporada.

Nesta sexta-feira (30), foi contratado o zagueiro Vinicius Machado, de 24 anos, que estava no Democrata de Sete Lagoas-MG. Ele foi revelado pelo Juventude-RS, por onde ficou três temporadas no profissional, inclusive por onde atuou na Série B. O zagueiro e lateral também acumula passagem por Hercílio Luz-SC e Pelotas-RS.

Porém, Vinicius Machado só ficará disponível para o duelo de quarta-feira (04), contra o Goiânia, no estádio Olímpico. Neste sábado (31), o Operário recebe o União pela Série D, às 15 horas, no estádio Dito Souza, pela 10ª rodada da competição nacional.  

O Tricolor já havia contratado mais dois jogadores nesta semana. Um deles é meia Ualisson Pikachu, que não pode jogar a Série D e veio apenas para o Estadual. O outro é o atacante Willian Chrispim, que estava no Bonsucesso-RJ. Ele também deve estrear apenas na próxima semana.

Na semana que vem, novos reforços devem reforçar o Chicote da Fronteira.

Por: Pedro Lima / Da Redação