Foto: Operário-MT perdeu por 2 a 0 para o Goianésia no estádio Dito Souza, em Várzea Grande - Assessoria FMF


Operário Várzea-grandense e União perderam pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, em jogos válidos pelo grupo A5 da competição.

EM VÁRZEA GRANDE

O CEOV perdeu para o Goianésia por 2 a 0 no estádio Dito Souza, em Várzea Grande. Os gols da vitória dos visitantes foram marcados por Zizu e Ayrton.

Na próxima rodada, o Operário enfrenta o Real Noroeste-ES, novamente no Dito Souza. Já o Goianésia, líder, joga em casa, no estádio Valdeir de Oliveira, contra o Águia Negra-MS.

EM GOIÂNIA

O União de Rondonópolis perdeu para o Goiânia por 3 a 1 pela segunda rodada da Série D. Gaia, Wilker e Bruno Bahia fizeram os gols da vitória goiana. Dinei marcou o gol colorado.

Na próxima quarta-feira (30), o União enfrenta o Vitória-ES, em Rondonópolis. O Goiânia joga contra a Aparecidense, na Serrinha.

COMO FICA

O Operário-VG permanece com três pontos, conquistados na vitória diante da Aparecidense, fora de casa. O Tricolor está em quinto lugar do grupo A5. O Colorado tem apenas um ponto, somado na estreia contra o Águia Negra-MS, no Luthero Lopes, ocupando a sétima posição.

OUTROS JOGOS DO GRUPO A5

Vitória-ES 0 x 1 Aparecidense-GO

Águia Negra-MS 2 x 2 Real Noroeste-ES

Por: Da Redação