Foto: Jogo foi transmitido com narração de Anjinho Moreno no Facebook CEOV 1949


O Operário Várzea-grandense garantiu a sua segunda vitória no Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020. Com um sufoco por ter perdido o atacante Pilar expulso no início do primeiro tempo, o Tricolor saiu atrás no placar, mas buscou a virada no apagar da "lamparina".

O primeiro tempo terminou sem gols, com mais oportunidades do Chicote da Fronteira, mesmo com um a menos. A equipe do Araguaia demonstrou melhoria diante da estreia com derrota por goleada por 4 a 0 do Sinop, no norte do estado.

A equipe de Barra do Garças abriu o placar aos 35 minutos do segundo tempo, com Fabrício. Com uma pressão final, o Operário-VG conseguiu a virada em dois minutos. Primeiro, João Guilherme empatou aos 45 minutos. No último lance, após contra-ataque e uma insistência do ataque várzea-grandense, o meia Pikachu aproveitou rebote e deu números finais.

Com a vitória, o Operário-VG chega a seis pontos e divide a liderança com União e Cuiabá.

Na próxima rodada, o Tricolor recebe o Nova Mutum, que venceu o Luverdense por 3 a 0, no estádio Municipal de Várzea Grande “Dito Souza, na quinta-feira. O Araguaia visita o Mixto na quarta-feira na Arena Pantanal.

RESULTADOS DA RODADA

Cuiabá 3 x 2 Mixto - Arena Pantanal

Poconé 1 x 3 União - Neco Falcão

Dom Bosco 4 x 3 Sinop - Arena Pantanal

Nova Mutum 3 x 0 Luverdense - Valdir Doilho Wons

 

Araguaia 1 x 2 Operário-VG - Zeca Costa

Por: Pedro Lima / da Redação