Foto:Luis Rodrigues


Após a vitória por 2 a 0, na última segunda-feira (15), contra a equipe do Poconé, na Arena Pantanal, a equipe do Operário-VG chegou aos nove pontos em três jogos e manteve o 100% na competição. O Chicote da fronteira ocupa a segunda posição, três pontos atrás do líder Cuiabá, mas com um jogo a menos.

Para o comandante da equipe George Saram, a vitória diante do Cavalo Pantaneiro foi um excelente resultado e serviu para mostrar alguns erros da equipe. “Fizemos uma boa partida, conquistamos os três pontos e nossa defesa saiu sem ser vazada. A equipe do Poconé é uma equipe jovem e que corre muito e em certos momentos essa correria desorganizou nosso sistema defensivo e precisamos corrigir isso”, contou. 
 
O próximo compromisso da equipe é contra o Dom Bosco, e de acordo com Saram este será um duro adversário. “Para esse jogo teremos a estreia de três novos atletas, o zagueiro Cambussi, o Luan que jogou o estadual e o Joabe, esses três atletas são os com idade acima de 21 anos e devem aumentar ainda mais o nosso nível. Essas estreias são importantes para nos podermos começar a rodar o elenco e dar descanso à alguns atletas”, finalizou.
 
O chicote entra em campo novamente no domingo, às 18h30, na Arena Pantanal, contra o Dom Bosco.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues