Foto: Torcedor do Operário Várzea-grandense marcou presença no estádio Dito Souza


A primeira rodada do Campeonato Mato-grossense 2020 recebeu cinco jogos em cinco cidades diferentes do estado. Houveram partidas em Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop e Lucas do Rio Verde.

O melhor público da rodada foi do Chicote da Fronteira, que venceu o Poconé por 1 a 0 no estádio Municipal de Várzea Grande, popular “Dito Souza”. O local recebeu um bom público dentro e fora do estádio, com 1.698 pagantes. Visando a segurança, a diretoria disponibilizou 1.500 ingressos para os torcedores do Chicote, e o restante para convidados e torcedores do Poconé.

O segundo melhor público foi em Rondonópolis, no estádio Luthero Lopes. O União, campeão na média de público do ano passado, levou 1.136 pagantes na vitória por 2 a 0 contra o Mixto. O Cuiabá ficou em terceiro, com 751 pagantes diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal. O Dourado, atual campeão, venceu por 1 a 0.

Em Sinop, a torcida ainda está com um pé atrás. Com um ano difícil em 2019, o presidente Agnaldo Turra busca a confiança do torcedor com uma gestão profissional e resultados positivos. O Galo do Norte goleou o Araguaia por 4 a 0 no Gigante do Norte.

O pior público pagante ficou com o Luverdense, que também busca a reaproximação com a torcida após o rebaixamento para Série D. Foram 590 pagantes que acompanharam o empate em 1 a 1 contra o Dom Bosco, no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

CONFIRA OS JOGOS DA SEGUNDA RODADA

SÁBADO (25)

Poconé x União – Neco Falcão – 15h

Mixto x Cuiabá – Arena Pantanal – 17h

DOMINGO (26)

Dom Bosco x Sinop – Arena Pantanal – 15h

Araguaia x Operário-VG – Zeca Costa – 15h30

Nova Mutum x Luverdense – Valdir Doilho Wons – 15h30

Nova Mutum estreia com portões fechados no estádio Valdir Doilho

Por: Pedro Lima / da Redação


Divulgação FMF

Divulgação FMF