Foto:Lance do gol do meia-atacante Yan Petter - Foto: Olhar Esportivo


O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense segue mostrando sua força no Campeonato Mato-grossense 2019. Na noite desta segunda-feira(01), o CEOV venceu o União Esporte Clube por 1 a 0, pelo primeiro jogo da semifinal, em pleno estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

Empurrado por mais de 5.400 torcedores, o União partiu para a pressão na primeira metada do primeiro tempo. O Operário Várzea-grandense, bem postado em campo, conseguiu segurar o Colorado, principalmente com ótimas defesas do goleiro Naldo, que foi destaque da equipe.

Com paciência, o Operário começou a gostar do jogo e conseguiu abrir o placar. Aso 36 minutos, o atacante Felype Hebert fez boa jogada e achou o meia Yan Petter, que com muita tranquilidade, deslocou o goleiro Neneca, fazendo o gol da vitória.

No segundo tempo, com a vantagem, o Operário seguiu bem postado em campo, mas o União queria buscar o empate. Ambas as equipes tiveram criações de jogadas, com chances de gols. O União conseguiu melhorar no jogo após a entrada do meia-atacante Marcelinho, que na melhor oportunidade, acertou o travessão do goleiro Naldo, mas o Tricolor Várzea-grandense garantiu a vantagem no jogo de ida.

Na volta, o time de Várzea-grande pode até empatar que conquista a classificação para a decisão e garante a importante vaga na Copa do Brasil de 2020.

O duelo decisivo será no próximo domingo(07), a partir das 15 horas, na Arena Pantanal.

Escalações

União: Neneca; Bruno, Taltsson, Felipe e Matheus; Nildo(Vinicius), Maranhão e Leo Coca; Goteira, Deco(Marcelinho) e Dinei(Kalil). Técnico: Odil Soares

CEOV: Naldo; Izael(Lazaro), Anderson e Alef; Gil Mineiro, Wisley, Peixinho(Akim), Léo Gharib e Abner; Yan Petter(Caio) e Felype Hebert. Técnico: Ariel Mamede

5.447 presentes

5.097 Pagantes

R$ 78.705 renda bruta

Por: Da redação