Foto:Paraná e Sampaio Corrêa empataram sem gols pela 16ª rodada da Série B - Créditos: Robson Mafra/AGIF


Na noite deste domingo (18), Paraná e Sampaio Corrêa-MA se enfrentaram pelo encerramento da 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem muita criatividade no Durival Britto, as equipes acabaram ficando no empate em 0 a 0.

Com o resultado, o Tricolor chegou a 24 pontos, ocupando a sexta posição na tabela da competição. A Bolívia Querida, com 21, desceu para o 11º lugar.

O jogo

No primeiro tempo em Curitiba, o Sampaio Corrêa dominou a posse de bola, mas não soube transformar a vantagem em boas chances. Na melhor oportunidade, Daniel Felipe finalizou à queima-roupa após cobrança de falta e obrigou o goleiro Marcos a fazer boa defesa – o defensor ganhou a vaga de titular da partida minutos antes de a bola rolar, já que Alisson foi vetado por dores musculares.

A volta do intervalo foi um pouco mais movimentada, com os dois times chegando mais na área adversária. Do lado do Sampaio, Gustavo Ramos finalizou com perigo dentro da pequena área e foi parado em mais uma boa defesa de Marcos. Já o time paranista, que passou a pressionar mais nos minutos finais, teve a melhor chance em chute forte de Jean, que passou perto do gol, mas foi para fora.

Por: Da Redação com CBF