A cidade de Paranaíta (60 KM - Alta Floresta), será palco da 5ª etapa do Circuito Matogrossense de Motocross temporada 2015. 

A prova será realizada dias 22 e 23 de agosto no motodromo municipal, contará com mais de 100 pilotos de todo Estado de Mato Grosso e Pará. 

Paranaíta é considerada a capital da energia por contar com duas hidrelétricas que estão em fase de construção, mas também tem o campeão de motocross Cezar Makoin, mais conhecido como Cezinha. Atualmente o piloto vem disputando quatro campeonatos de motocross, três no estado de Mato Grosso e um do Pará, está bem classificado em ambos. 

Este ano o piloto Cezinha se preparou muito pois fez grandes investimentos em motos novas, carro para transporte, equipamentos e está focado no esporte, a expectativa de correr em casa é grande "quero representar bem minha cidade". Cezinha vem contando com apoio da prefeitura Municipal de Paranaíta, através da secretaria de esportes que tem o secretàrio Carlos Rocha a frente da pasta.ulo, apesar de ser a 5ª etapa o circuito terá 10 etapas no total. 

" Para 2016 o moto clube de Paranaíta estará com sede nova, vamos construir uma nova pista para os pilotos que representam nossa cidade e vamos conversar sobre a possibilidade de realizar a abertura desse campeoanato" disse o prefeito Toni Rufato.

 

Por: Olhar Esportivo