Olhar Esportivo - Partida do Cuiabá, leva o mesmo público que Botafogo x Santos na Série A
Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


 A vitória por 2 a 1 do Cuiabá sobre a Tombense 17ª rodada da Série C teve o maior público do Dourado na competição até aqui, com 6.573 torcedores na Arena Pantanal. Mesmo com ingressos promocionais, a renda de R$34 mil ficou acima da expectativa.

O público presente se somados todos os oito jogos do Dourado até aqui era de 6.691 torcedores, apenas um pouco a mais do que o número deste sábado (4). A média de público do Cuiabá em nove partidas como mandante na 1ª fase da Série C fica em 1.474 torcedores por partida.
 
Este foi o segundo melhor público do Cuiabá na história da Série C, ficando atrás apenas dos 14.401 torcedores para Cuiabá 3 x 2 Paysandu em 20 de julho de 2014, quando a Arena Pantanal era uma novidade. Nesta edição da Série C, o maior público havia sido 1.469 torcedores diante do Joinville, três semanas atrás.
 
 
Série A
 
Pouco antes da partida do Dourado pela Série C, Botafogo e Santos se enfrentaram no Nilton Santos pela Série A. O público foi 'o mesmo' do jogo na capital mato-grossense, com 6.261 pagantes e pouco menos de 7.000 presentes.
 

Por: Thiago Mattos