Foto:Raiana Barreto/Manaus F.C


 Pelo terceiro ano seguido, o Paysandu garantiu presença na final da Copa Verde. Campeão em 2016, o Papão vai disputar o título da competição pela quarta vez. A classificação veio nesta quarta-feira (11). Assim como na ida, o time paraense superou o Manaus por 2 a 1, desta vez na Arena Amazônia, em Manaus, e ficou com a vaga.

Mesmo fora de casa, o Paysandu ampliou a vantagem conquistada no jogo de ida logo aos 14 minutos do primeiro tempo. Após finalização de Matheus Muller, Cassiano desviou e não deu chances de defesa ao goleiro Jonathan, 1 a 0. Empurrado pela torcida, o Manaus respondeu aos 31 minutos. Rossini aproveitou lançamento na área e igualou a partida, 1 a 1.
 
Precisando de mais um gol para devolver a derrota sofrida em Belém, o Manaus voltou do intervalo buscando a virada. Com o passar do tempo, a equipe manauara passou a apostar nas ligações diretas. Bem postada, a zaga do Paysandu levou a melhor e segurou as investidas. Nos acréscimos, Magno puxou o contra-ataque mortal e sacramentou a vitória por 2 a 1
 
O outro finalista será definido nesta quinta-feira (12) e sairá do vencedor do confronto entre Atlético-ES e Luverdense-MT. 
 

Por: Redação