Foto: AssCom Dourado


O Cuiabá tem mais uma partida importante na briga para se manter no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado recebe a visita do Vitória, nesta terça-feira (8), às 20h30 (de Cuiabá), na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da competição.

Ocupando a quarta posição, com 43 pontos, o Cuiabá quer vencer para permanecer no grupo de cima. Para enfrentar o Vitória, o Dourado terá a volta de alguns jogadores que cumpriram quarentena por terem sido positivados para o Covid-19, como João Carlos, Ferrugem e Rafael Gava. Quem também está liberado para jogar é o capitão Anderson Conceição.

O zagueiro jogou no domingo, contra o Luverdense, pelas quartas de finais do Estadual, e fez o primeiro gol da vitória do Auriverde, de cabeça. “Feliz por voltar a marcar e ajudar a nossa equipe. Mas diante do Vitória teremos mais um compromisso difícil. Temos que estar concentrados o tempo todo para buscar essa vitória importante, que vai nos manter no G4”, declarou Anderson Conceição.

Quem segue de fora é o técnico Allan Aal, que testou positivo para o Covid-19, na última semana, e ainda está em período de quarentena. Assim, o Dourado será comandado na beira do gramado pelo auxiliar-técnico Mário Henrique.

O provável time é com João Carlos; Lucas Ramon, Ednei, Anderson Conceição e Romário; Auremir, Rafael Gava e Elvis; Marcinho (Felipe Ferreira ou Yago), Maxwell (Elton) e Felipe Marques (Maxwell).

O jogo terá transmissão ao vivo da rádio Capital FM 101.9 e do Olhar Esportivo.

Por: Pedro Lima / Da Redação