Foto:Assessoria Mixto E.C


Faltando um dia para o prazo final de cadastramento dos jogadores na CBF, o Mixto regularizou 16 de seus jogadores que irão competir no Campeonato Mato-Grossense 2017 até o fim da tarde desta quinta-feira (26). Metade deles foram regularizados hoje.

Até o momento, encontram-se no BID os atletas: Eder De Moraes Dias Junior, Hailson Moises Padilha de Campos, Jefferson Eliziario Da Silva, Joao Vinicius Maciel Bispo, Luiz Philipe Carreto Pardal, Luiz Felipe Ribeiro Delgado, Natan Rafael Batista Perdigão, Odail Bom Despacho De Carvalho Junior, Valmir Roseno Santos (Bida), Vinicius Do Prado Borges, Kevin Pires da Silva, Francisco Flavio de Souza, Kennedy Martins Ribeiro Junior, Pedro Augusto, Sidinei Santos e Flávio Borges Almeida.

Os jogadores, Rafael Vitor, Guigui, Pará, Paulista, Lukinhas, Edu Amparo, Léo, Warley e Luiz Henrique ainda não estão regularizados. Segundo o presidente Walter Fernandes, não há motivos para a torcida se preocupar.

“Nós já mandamos a documentação de todo mundo, o site atualiza aos poucos, não há motivos para a torcida se preocupar. Ao total, nós fechamos com 25 jogadores” contou o presidente.

Operário

O tricolor que fará o clássico dos milhões contra o Mixto na Arena Pantanal, no domingo (29) às 18h, também não está com todos os seus jogadores regulamentados no BID. O clube que conta com cerca de 30 atletas, tem apenas 13 cadastrados na CBF.

Estão registrados: Pablo Willian, Luciano Gomes, Deivisson Júnior, Matheus Guariento, Marcos Miranda, Vitor Pio, José Jesus, Leandro Gomes, Geílson, Natanael Arcanjo, Ruan Carlos da Costa, Antonio Cavalcante e Thiago da Silva.

Os ingressos para a partida entre Operário Várzeagrandense e Mixto serão comercializados a partir das 14h, nas bilheterias móveis do estádio, nos valores de R$ 20 e R$ 10. Os portões serão abertos às 16h. 

Por: Gabriela de Lima