Foto:Facebook A.G. Sorriso


O Poconé Esporte Clube afirmou o seu favoritismo para o acesso no jogo de ida da semifinal na Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense. A equipe pantaneira venceu o Grêmio Sorriso por 4 a 1, no estádio Egídio Preima, no norte do estado.

Em casa, o Lobo do Norte surpreendeu e abriu o placar contra os invictos, com gol de Deco. O Poconé reagiu rapidamente e virou o jogo, com gols de Natan (2), Pikachu e Rafael Humberto (contra).

Líder isolado na fase de grupo, o Poconé, comandado pelo técnico Hugo Alcântara, garantiu boa vantagem para decidir no jogo de volta, que provavelmente acontecerá no estádio Neco Falcão, em Poconé. O Cavalo Pantaneiro poderá perder até por dois gols de diferença, mesmo assim, garantirá o acesso para a Primeira Divisão de 2020.

Já o Grêmio Sorriso, terá que conseguir a façanha de vencer por três gols de diferença fora de casa, para levar a disputa para as penalidades máximas, ou vencer por quatro gols, para se classificar à final de forma direta e automaticamente garantir o acesso.

A outra semifinal será disputada entre Nova Mutum e Cacerense, que iniciam o confronto direto na próxima segunda-feira(12), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. o Jogo decisivo será no estádio Geraldão, em Cáceres.

 

Por: Da Redação