Olhar Esportivo - Poconé e Mixto fazem jogo de desesperados no domingo
Foto:Assessoria Mixto E.C


 O Poconé Esporte Clube ganhou fôlego novo no Campeonato Mato-grossense. A equipe pantaneira soma quatro pontos e precisa vencer os dois jogos que restam para escapar do rebaixamento.

A diretoria resolveu entrar ‘no clima’ de otimismo e colocou os ingressos para o jogo diante do Mixto ao preço único de R$5. O jogo acontece neste domingo (13), às 15h, no Neco Falcão.

“Estamos confiantes, fizemos uma boa partida contra o Operário e agora temos o Mixto em casa. Jogo para vencer e irmos decidir lá em Cáceres na última rodada. Honestamente, ainda pensamos até na vaga para a segunda fase” revelou a assessoria do clube.

Chances de classificação

O Cavalo Pantaneiro ainda tem uma chance de 0,5% de classificação. Para isso acontecer, além de vencer as duas partidas que restam, os poconeanos precisam torcer para o Cacerense não derrotar o Sinop neste domingo, no Gigante do Norte, e para o Mixto não vencer o Operário na última rodada.

Caso apenas um desses dois resultados aconteça, o time se livra da segunda divisão, mas não consegue a vaga. Já na hipótese de nenhum desses resultados acontecerem, nem as duas vitórias poconeanas adiantariam para tirar o clube da ‘degola’.

Mixto

No lado alvinegro, a confusão envolvendo o técnico Gilson Paulino e o conselheiro Bebeto já é passado. A diretoria afastou Bebeto e manteve o treinador no comando. Nesta quinta-feira, o lateral Pedro Bala foi regularizado no BID.

Por: Thiago Mattos