Olhar Esportivo - Poconé estreia hoje com oito atletas publicados no BID
Foto:Divulgação Poconé E.C


 O último dia para registro de atletas no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) teve 52 atletas de Mato Grosso regularizados, um recorde dentre as unidades federativas do país. Para se ter uma noção, no Brasil inteiro foram 516 jogadores publicados ontem, ou seja, só em MT foram 10% desse total.

O Araguaia, que não tinha nenhum jogador regularizado, conseguiu a publicação de 15 atletas e entrará em campo normalmente hoje diante do Dom Bosco no Zeca Costa, às 20h10. Outro time que estava zerado é o Poconé, que teve oito jogadores publicados e fará sua estreia já sujeito a punições.

O Operário inscreveu mais cinco atletas e tem apenas 15 regularizados, no entanto, o clube ainda tem esta quarta-feira para inscrever jogadores. Todos os outros sete clubes do estadual estão com mais de 20 jogadores regularizados e não devem ter problemas quanto a registro de atletas durante a competição.

Confira quantos jogadores cada clube inscreveu só nesta terça-feira (16). Apenas o Luverdense não teve jogadores publicados. Araguaia: 15; Poconé: 8; Cuiabá: 7; Mixto: 6; Operário: 5; União: 5; Sinop: 3; Dom Bosco: 2; Ação: 1. Total: 52.

Leia também: Segunda-feira com 36 atletas no BID

Por: Thiago Mattos