Foto:Derik Bueno


“Precisamos concluir melhor nossas chances de gol”, está foi a declaração dada pelo técnico do Poconé, Thiago Costa, após a derrota por 2 a 0 diante do Dom Bosco, no primeiro jogo da semifinal da Copa FMF, realizado na noite de segunda-feira (03.12), na Arena Pantanal.

Fato é que se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações, talvez o Cavalo Pantaneiro tivesse um prejuízo menor para reverter na segunda partida. Ainda no primeiro tempo, quando ainda perdia por 1 a 0, a equipe comandada por Thiago desperdiçou um pênalti que daria a igualdade no placar.

“Tomamos dois gols em falhas individuais de nossa equipe, além disso, criamos pelo menos quatro chances claras de gol, precisamos converter em gols essas chances. Para a próxima partida, não poderemos cometer estes mesmo erros, pois não haverá outras chances”, declarou Thiago Costa.

O treinador além de reconhecer os erros de sua equipe, ressaltou a noite mágica do goleiro Jefferson, do Dom Bosco.

“Foi uma tarde/noite inesquecível para ele, sem duvida deve ter sido uma das melhores atuações sua carreira”, concluiu.

Para se classificar diretamente para a final da Copa FMF, o Poconé precisará vencer o Dom Bosco por três gols de diferença no tempo normal, caso vença por dois gols, a partida irá para as penalidades.


 

Por: Luis Rodrigues