Foto:Divulgação FMF


Cacerense e Poconé abriram a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense 2019 com jogo isolado na noite deste domingo(07), no estádio Geraldão, em Cáceres.

O Cavalo Pantaneiro, visitante comandado pelo técnico Hugo Alcântara, conquistou três pontos importantes diante da Fera da Fronteira do técnico Odil Soares, com vitória por 1 a 0, com gol do volante Natan, de pênalti.

O primeiro tempo teve praticamente duas chances de gols. O Cacerense chegou com o atacante Lolô, enquanto o Poconé criou a melhor oportunidade com meia Pikachu.

No segundo tempo, o visitante Poconé gostou do jogo. Aos 20 minutos, o meia-atacante Pikachu, do Poconé, fez grande jogada, ligou o meio-campo Brunno, que sofreu pênalti. O volante Natan cobrou e abriu o placar da Segundona do Mato-grossense.

O time da casa tentou reagir, principalmente com investidas de Lolô. Aos 27 minutos, a Fera da Fronteira quase chegou ao empate, em cobrança de falta do meia Igor Vieira cruzada na área.

O jogo prosseguiu equilibrado até o fim e o Poconé começou na frente na briga pelo acesso para a Série A do Mato-grossense, haja visto que a fase classificatória será disputada em apenas um turno, com cinco equipes participantes. Quatro se classificam para a semifinal e uma será eliminada.

Escalações

Cacerense: Naldo; Passarinho, Erickson, Odail Junior e Gabriel; Gera Gato, Lolô, Ramon e Igor Vieira(José); Eltinho e Kaique. Técnico Odil Soares.

Poconé: Max; Pedro Bala, Matheus, Natan e Matheus Aragão; Jean, Brunno e Peixinho; Michel, Deivisson Pikachu e João Pedro. Técnico Hugo Alcântara.

Por: Da Redação