Foto:Luis Rodrigues


O segundo finalista da Copa FMF será conhecido no confronto entre Dom Bosco e Poconé, que entram em campo às 20h30 de hoje, na Arena Pantanal, no jogo de volta da semifinal da Copa FMF. Com a vantagem conquistada na primeira partida o Leão da Colina poderá perder por até um gol de diferença que estará garantido na final da competição. Já o Cavalo Pantaneiro terá que reverter uma grande desvantagem para seguir na briga pelo título.


A vitória por dois gols de diferença conquista pelo Dom Bosco está ligada diretamente a dois fatores. A equipe comandada por, Giani Freitas foi muito eficiente no ataque e conseguiu concluir em gol as chances que criou, mas principalmente pelo fator Jefferson. O goleiro do Azulão viveu grande noite, pegou pênalti e fez pelo menos mais três defesas difíceis.

Giani ainda poderá ter um importante desfalque na equipe, o atacante  João Pedro, autor do primeiro gol na vitória por 2 a 0, saiu lesionado ainda no final do primeiro tempo e é dúvida para o duelo de hoje a noite.

Já o Cavalo Pantaneiro, que se classificou na terceira posição na primeira fase e engatou uma sequência de três vitórias seguidas antes de perder no último jogo, precisa ir para cima para tentar ficar com a vaga.

“Não podemos cometer os mesmos erros cometidos no primeiro jogo, precisamos melhorar a finalização das jogadas. Não há mais tempo para erro, qualquer falha poderá custa a classificação”, comentou o técnico do Poconé, Thiago Costa.
 
 
 
 

Por: Luis Rodrigues