Foto:Divulgação PEC


 Por meio de nota em sua página oficial do facebook, o Poconé Esporte Clube informou que sua delegação teve diversos pertences furtados no vestiário da Arena Pantanal, durante o jogo com o Operário, na noite deste sábado (24).

Na ‘verdadeira limpa que fizeram’, os atletas e membros da comissão técnica tiveram todo tipo de objeto furtado e o prejuízo gira em torno de R$15 mil

 ENQUANTO NO JOGO DO FLUMINENSE X FLAMENGO.. EXISTIAM VÁRIOS SEGURANÇAS QUE ATE MESMO PROIBIU DE ENTRAR ANTES AO ESTADIO PARA FAZER NOSSO TRABALHO. APÓS ISSO SUMIRAM TODOS. Esbraveja o clube em trecho da nota.

Resposta da FMF

Em nota divulgada no início da tarde deste domingo (25), a FMF lamentou o ocorrido, mas ressaltou que a segurança dos vestiários não é de sua responsabilidade. Confira na íntegra:

A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) lamenta o ocorrido com o time do Poconé na noite deste sábado (24), quando jogadores da equipe tiveram pertences roubados durante a partida.

Toda a responsabilidade da FMF a respeito da segurança é cumprida nas partidas. A FMF tem obrigação de ofertar segurança aos torcedores e às equipes dentro de campo.

Apesar de a responsabilidade dentro do vestiário ser de cada clube, a FMF se solidariza com a equipe, e na próxima semana enviará para a Secretaria Adjunta de Esporte uma proposta para que seja instalada câmera de segurança na porta dos vestiários.

Por: Olhar Esportivo


Imagem do vestiário do PEC todo revirado