Foto:Luis Rodrigues


Após a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) em punir o Cuiabá com a perda de 30 pontos, por conta da escalação irregular do volante Sávio. A Copa FMF retorna hoje, com rodada dupla na Arena Pantanal, o primeiro jogo será entre o agora segundo colocado Dom Bosco com e o terceiro Poconé, a partir das 18h30.

Com a punição, a tabela final da primeira fase do Copa FMF foi alterada, consequentemente os confrontos também. O Azulão da Colina somou 10 pontos, e assegurou a segunda melhor campanha, já o Cavalo Pantaneiro subiu para a terceira posição com nove pontos.

O Poconé aproveitou a pausa para recuperar atletas lesionados, como o atacante Bruninho, autor do gol da classificação do Cavalo Pantaneiro contra o União, na última rodada da primeira fase.

“Treinamos durante a pausa da Copa FMF de terça à sábado e nos domingos realizamos amistosos para tentar não perder o ritmo de jogo. Aproveitamos também para recuperar a parte física de alguns atletas para chegarmos completos nessa importante partida”, afirma o treinador do Poconé, Thiago Costa.
 
 
 

Por: Luis Rodrigues