Foto: Assessoria União Esporte Clube


A diretoria do União divulgou através do perfil oficial do clube no Instagram, os valores dos ingressos para o jogo de estreia no Campeonato Mato-grossense 2020, que será contra o Mixto, na próxima terça-feira (21), às 20h10, no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.

O bilhete antecipado está no valor único de R$ 15,00, disponíveis à venda em cinco pontos da cidade, na Boca Sports do centro e do shopping, na Pica Pau Conveniência, no Bar do Dantas e no Mercado Costa. A compra também pode ser feita na secretaria do clube, no CT do União, em horários específicos. Crianças até 12 anos têm entrada gratuita. 

No ano passado, o União foi o time com melhor média de público do Estadual. Empurrado pela torcida colorada, a equipe ficou na terceira colocação geral, sendo eliminada pelo Operário Várzea-grandense na semifinal, com mais de 5.400 pessoas no Luthero.

No atual momento, a Prefeitura de Rondonópolis está investindo recursos próprios da ordem de R$ 958 mil reais em toda estrutura do Luthero. Uma solicitação da Vigilância Sanitária também está sendo cumprida com a construção de um posto de enfermagem no local.

Prefeitura de Rondonópolis realiza últimas adequações para receber jogos do Estadual

O secretário de Esporte e Lazer do município, Jailton Nogueira de Souza, afirmou que atendeu as solicitações da PM, do Corpo de Bombeiros e da Vigilância e inclusive já tem dois dos três laudos necessários para a realização da disputa pelo mato-grossense.

Jailton Nogueira disse que uma preocupação da obra são as cabines de imprensa que estão recebendo uma estrutura reforçada e garantir que os profissionais possam trabalhar com conforto e segurança na transmissão dos jogos e eventos que acontecem no estádio. A previsão é que as cabines fiquem prontas até o dia 4 de fevereiro.

Por: Pedro Lima / da Redação


Assessoria União Esporte Clube