Foto: Gil Gomes / Assessoria Mixto Esporte Clube


Agendada para dia 18 de julho, a eleição para novo presidente e conselho gestor do Mixto Esporte Clube se aproxima. Porém, até o momento, nenhuma chapa foi registrada junto à Comissão Eleitoral para a disputa.

O prazo para inscrição de chapas é até sábado, dia 11 de julho. Para votar ou ser votado, é considerado apto o conselheiro que estiver com as 12 últimas cotas pagas. Soma-se ao grupo de aptos os ex-presidentes do Mixto. 

A Comissão Eleitoral, presidida pelo consiliário Paulo César “Gatão”, estará disponível das 9h até 12h deste sábado (11), em sala anexa ao Parque de Exposições da Acrimat.

“O Regimento Eleitoral fala que até sábado, lá no Parque de Exposições, estaremos registrando chapas. Até agora ninguém registrou chapa ainda, então a Comissão Eleitoral vai estar esperando até 12 horas de sábado (11). Caso não tiver, vamos ter que fazer uma outra assembleia para definir por prorrogar mais 30 dias. O processo é assim mesmo, deixam para última hora, mas enfim, a Comissão Eleitoral está fazendo a parte dela”, disse o presidente da Comissão Eleitoral e ex-presidente do Mixto, Paulo César “Gatão”.

Em especulação do site Olhar Esportivo, o advogado Vinicius Falcão, se-disponibilizou para assumir a presidência, caso não haja uma concorrência efetiva. Nos bastidores, o nome do dirigente Márcio Pardal também surge como expectativa para apoiar uma chapa.

Caso não apareça nenhuma chapa com candidato pretenso a se registrar neste sábado, o Processo Eleitoral deve ser prorrogado por mais 30 dias, tendo que realizar nova assembleia para o agendamento da eleição.

Por: Pedro Lima / da Redação