Foto: Prefeitura de Sorriso


O prefeito de Sorriso, Ari Lafin, recebeu nesta semana a visita do time campeão da Taça MT de Futsal Sub-20. Os atletas da ASF Sorriso trouxeram o troféu conquistado em casa, no último domingo (27), quando venceram o time de Diamantino pelo placar de 2x1.

“Viemos nos preparando desde o início do ano para este feito. Conseguimos conquistar nosso objetivo, que era ser campeão estadual, e fechamos as competições com o saldo de 26 gols em cinco jogos”, frisa Pedrinho, capitão da ASF Sorriso.

O mesmo sentimento de orgulho e missão cumprida é compartilhado pelo técnico Emanuel Emerson, que já pensa em títulos nacionais para o time. “Nosso primeiro objetivo foi conquistado. Agora vamos treinar muito, trabalhar com essa equipe, e as Sub-15 e Sub-17, para trazer para Sorriso um título nacional no futsal. Agradeço o apoio da Prefeitura e das empresas e cooperativas que acreditam no nosso trabalho e patrocinam nossa equipe”.

O prefeito Ari Lafin agradeceu o empenho dos atletas e destacou a importância de se investir no esporte de base. “Independente, da modalidade, o esporte de base vem somar aos trabalhos sociais e educacionais da Administração Municipal, pois tira nossas crianças e adolescentes do ócio e os ensina disciplina, persistência e superação. Parabéns aos atletas e continuem com essa garra dentro e fora de quadra, pois assim vocês chegarão onde quiserem”.

A Taça MT de Futsal Sub-20 foi realizada pela Federação Mato-grossense de Futsal, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Por: Da Redação