Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo


“Um jogo de acesso!” foi assim que o presidente do Luverdense, Helmute Laswich, descreveu a partida de amanhã entre Luverdense x Boa Esporte pela 36ª rodada da Série B do campeonato Brasileiro. Tamanha importância se dá pela proximidade do fim da competição (depois do jogo de amanhã restarão apenas 3 partidas) e pela proximidade dos times na tabela de classificação (o Lec é o 17º com 40 pontos e o Boa Esporte é o 15ª com 43). Será um confronto direto para tentar fugir do rebaixamento.

Veja o que o Verdão do norte precisa fazer para escapar da Série C. 

Helmute convocou a torcida Luverdense através de uma mensagem de áudio que foi espalhada em grupos de whatsapp. Veja a íntegra da mensagem:

“Amigo torcedor do Luverdense... Prestigie na próxima terça-feira à noite às 20:30 horas, Luverdense e Boa. Esse jogo vale muito. Esse jogo vale um acesso! vale a permanência do Luverdense na série B! Se você gosta de futebol, se você gosta do Luverdense, convide os seus amigos, convide os seus familiares e venha torcer, venha ajudar, porque sempre a torcida nos apoiou e eu espero um bom público para nos ajudar a ganhar esses 3 pontos, que são superimportantes na caminhada pela permanência na série B 2018. É um jogo de acesso! Bem entendido? De coração mesmo e com muita humildade convido você a nos ajudar.” 

Por: Redação