Foto: Olhar Esportivo


Após o Mixto protocolar representação contra alguns árbitros na sexta-feira passada, o presidente do Alvinegro, Walter Fernandes, alertou para a escalação do quarteto de arbitragem, que comandará o jogo decisivo contra o Luverdense, em Lucas do Rio Verde. Esta partida é a mais importante da última rodada da primeira fase, uma vez que definirá o rebaixado e o último classificado para as quartas de final.

“Temos tido muitos problemas com a arbitragem no Campeonato Mato-grossense. Contra o Mixto foram erros recorrentes diante do Dom Bosco, Araguaia, Cuiabá, e contra o Poconé, o árbitro expulsou o Anderson Pedra no fim do jogo em uma falta normal de jogo. Esperamos que a comissão de arbitragem da FMF tenha consciência na escalação do trio. Não podemos aceitar árbitros, assistentes e delegados da região Norte para este confronto”, dispara o presidente.

Mixto e Luverdense se enfrentam no próximo domingo, às 15h, no estádio Passo das Emas, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Mato-grossense 2020.

Por ter dois pontos a mais – sete contra cinco – o Alvinegro da Vargas joga pelo empate para se classificar e consequentemente se manter na elite do futebol estadual.

Por: Pedro Lima / da Redação