Foto:Divulgação FMF


 Dois jogos abrem a 8ª rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19 nesta quarta-feira (16). As duas partidas serão confrontos diretos na busca pela classificação das vagas a próxima fase.


Operário F.C LTDA x Mixto – Estádio Presidente Dutra / 15h

Operário Ltda e Mixto fazem um confronto direto pela classificação no grupo C do Campeonato Mato-grossense Sub-19. As equipes ocupam a 3ª e 4ª colocações, respectivamente. Sendo que as quatro primeiras se classificam.

O Ação está em último lugar, e neste momento, fora do G4. Mas para não depender do adversário, Rubro-negros e Alvinegros duelam para buscar a classificação antecipada.

O Ltda faz uma campanha surpreendente, são 7 pontos em cinco jogos: 2 vitórias, 1 empate e uma derrota. O Tigre da Vargas já não tem um boa campanha, são apenas 2 pontos em 4 jogos.

Klysman Alencar apita a partida, auxiliado por Matheus Tavares e Luiz Gustavo Damata. Operário F.C LTDA e Mixto se enfrentam nesta quarta-feira (16), ás 15h, no estádio Presidente Dutra.


Cuiabá x Poconé - Estádio Presidente Dutra / 17h10

O líder e classificado Cuiabá, recebe o Poconé no Dutrinha nesta quarta-feira. O Dourado faz uma ótima campanha no Mato-grossense Sub-19. São 6 jogos, com 4 vitórias e 2 empates e a liderança isolada do grupo C com 14 pontos.

O Poconé também faz uma boa campanha, o Cavalo Pantaneiro é o vice-líder da chave com 10 pontos e faz um confronto direto na luta pela primeira colocação do grupo.

O árbitro será Carlos Bruno dos Santos, auxiliado por Patrick Damata e Jorge Luiz de Almeida. Cuiabá e Poconé se enfrentam nesta quarta-feira (16), ás 17h10, no estádio Presidente Dutra.
 
 

Por: Redação (com assessoria FMF)