Foto: Na sequência da esquerda para a direita, o meia Keslley, o volante Pierini, o atacante Raul e o goleiro Bretas - AssCom Dourado


A diretoria do Cuiabá subiu para o time profissional, quatro jogadores que se destacaram na participação do Dourado na Copa São Paulo Júnior. O time se prepara no momento para o início do Campeonato Mato-grossense Martinello Sicredi 2020.

Ingressaram ao time principal e já treinam com o técnico Marcelo Chamusca o goleiro Bretas, o volante Pierini, o meia Keslley e o atacante Raul, que marcou três gols na Copinha, mas foi expulso no último jogo da primeira fase e não pode enfrentar o Corinthians, no mata-mata.

Quem também fez gols na competição foi o volante Pierini, com dois anotados. Ele tem bom chute de fora da área. O meia Keslley marcou um gol na vitória sobre o Comercial-SP.

O goleiro titular na Copinha, Eduardo Capellari, de 18 anos, que ficaria no profissional, foi negociado com o Corinthians-SP.

A estreia do Cuiabá no Campeonato Mato-grossense será na próxima quarta-feira (22), diante do Nova Mutum, na Arena Pantanal, às 20h30. O Auriverde trouxe 11 reforços para o início da temporada 2020.

Por: Pedro Lima / da Redação


Atacante Raul fez três gols pela Copinha, mas ficou suspenso na segunda fase contra o Corinthians-SP - AssCom Dourado

AssCom Dourado