Foto: Olhar Esportivo


A Rádio Capital FM 101,9 e o site Olhar Esportivo, mantêm a parceria para a transmissão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2020. Assim como no ano passado, serão levadas todas as emoções dos jogos do Cuiabá Esporte Clube, representante de Mato Grosso na competição nacional.

Apesar das dificuldades de investimento das empresas privadas no segmento de rádio esportiva, além do aumento da crise vivida no setor diante da pandemia do coronavírus, os dois veículos de comunicação somam esforços e buscam fomentar o futebol mato-grossense.

“O mercado não ajuda, a gente faz no coração, no apoio ao futebol. No ano passado, nos esforçamos para realizar todas as transmissões, unimos com o Lúcio do Olhar Esportivo, e a Capital FM pretende sim, continuar apoiando as transmissões de rádio, através da frequência, da internet, aplicativos, onde possa levar a emoção do futebol da nossa região aos ouvintes. Continuamos em busca de novos parceiros para a Série B e para o programa diário do Capital em Campo”, disse o Diretor de Comunicação da Capital FM, João de Souza Leal Neto.

A equipe escalada para as transmissões será liderada pelo narrador esportivo Anjinho Moreno, que é a atual voz marcante do futebol mato-grossense. Ao lado dele, farão parte das transmissões o jornalista Pedro Lima, do site Olhar Esportivo, e o comentarista Professor Marcelo Neves, da Capital FM. E claro, quando puder, participarão alguns convidados.

“Fomentamos o esporte, e principalmente o futebol há praticamente 10 anos aqui em Mato Grosso, com o site, com coberturas de jogos e eventos. Aqui no estado, somos pioneiros em transmissões audiovisuais, via internet, inclusive das categorias de base, além do futebol profissional. Nesse momento de pandemia, sem a possibilidade de torcida nos estádios, é ainda mais importante essa transmissão e incentivo ao futebol local”, completou o Diretor Comercial do site Olhar Esportivo, Lúcio Dias Junior.

Com alcance em toda a baixada cuiabana na frequência 101,9, e em todo o país pela internet, através dos aplicativos, o programa Capital em Campo ocorre todos os dias das 19 horas às 19h40, com informações, entrevistas e comentários.

O pontapé inicial das transmissões será nesta sexta-feira (7), a partir das 18 horas, com o jogo de estreia do Cuiabá na Série B 2020, contra o Brasil de Pelotas-RS, direto da Arena Pantanal.

Por: Da Redação