Foto: Crédito Ari Ferreira/ CA Bragantino


O volante mato-grossense Ricardo Ryller, 26 anos, teve seu contrato de empréstimo renovado com o Red Bull Bragantino até junho de 2021. Ryller pertence ao Braga de Portugal com contrato até 2023. A assinatura ocorrerá nessa semana.

À reportagem do Olhar Esportivo, o jogador disse que vive a expectativa de voltar aos gramados para ajudar o Bragantino nessa nova fase. O time de Bragança disputará a Série A do Brasileiro.

“Expectativa muito boa, feliz com a renovação, em continuar ajudando Red Bull Bragantino. Continuo motivado em poder contribuir com meu melhor nessa nova fase muito importante do clube”, disse Ryller ao site Olhar Esportivo.

Nascido em Tangará da Serra-MT, Ricardo Ryller teve uma breve passagem no Mixto e foi revelado pelo Luverdense, sendo promovido ao profissional em 2014. Ele disputou a Série B pelo clube de Lucas do Rio Verde por quatro temporadas, foi campeão mato-grossense em 2016 e da Copa Verde em 2017.

Logo depois, o volante foi adquirido pelo Braga, de Portugal, por onde jogou até maio de 2019, posteriormente sendo emprestado ao Redbull Bragantino. Pelo time paulista, foi um dos destaques do ano passado e campeão da Série B do Brasileiro, com 17 jogos e três gols.

Em 2020, o atleta sofreu uma lesão na pré-temporada e não atuou até o momento.

Leia mais: Com nova gestão, Mato Grosso Esporte Clube voltará à ativa

Por: Pedro Lima / da Redação


Volante atuando pelo Braga - Divulgação

Ryller quando estava no futebol mato-grossense - Assessoria Luverdense EC