Olhar Esportivo - Reforços do Luverdense enfim entram no BID
Foto:Assessoria Luverdense


 Os quatro reforços do Luverdense contratados na semana passada enfim entraram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (25). Além de Cleberson Tiarinha, foram trazidos: Douglas (goleiro), Adriano (Lateral de 27 anos ex-Toledo (PR)) e Itaki (Lateral). Todos regularizados e à disposição do técnico Luizinho Vieira.

Segundo o Diretor Executivo do clube, Maico Gaúcho, os atletas vieram para somar e estão a disposição para realizarem sua estreia na Série C. Com nenhum ponto em dois jogos, o Lec já tem a luz vermelha acesa para a sequência da competição.
 
“Conseguimos regularizar todos a tempo para o jogo de domingo, são atletas que estávamos monitorando, abrimos as negociações e trouxemos todos dentro do perfil do clube, inclusive financeiro, tenho certeza que vieram pra somar e nos ajudarem nos nossos objetivos”, ressaltou o Diretor.
 
O Luverdense treinou nesta quinta (26) em dois períodos em preparação para seu próximo compromisso. O Verdão do Norte fará seu segundo jogo em casa nesta Série C neste domingo (30), às 16h, diante do Tombense-MG.
 

Por: Olhar Esportivo