Foto: Divulgação Assessoria


O departamento de futebol do União Esporte Clube, anunciou os três primeiros reforços para a temporada 2021: o zagueiro Thiago Costa, o lateral esquerdo Ítalo e o centroavante Luizão.

O zagueiro Thiago, de 29 anos, esteve nas duas últimas temporadas no Pelotas (RS), onde conquistou uma Recopa Gaúcha e uma Copa Federação Gaúcha de Futebol.

Na carreira, ele teve atuações por Paraná (PR), Ypiranga (RS), Barra (SC), Botafogo (PB), Passo Fundo (RS), Corumbaense (MS), Treze (PB), Glória de Vacária (RS) e Pelotas (RS).

O lateral-esquerdo Ítalo também tem 29 anos. O atleta estava no Fast Clube (AM) na disputa da fase de classificação para a Série C do Brasileirão 2020. ⠀

Ele já teve passagens por Monte Azul (SP), Noroeste (SP), Santa Cruz (PE), Ferroviário (CE), Rio Branco (AC), Goytacaz (RJ) e Fast Club (AM).

Já o centroavante Luizão, mais experiente, com 32 anos, recentemente estava no Guarany de Sobral. No início da temporada 2020, o atleta teve uma passagem pelo Fast Clube (AM), onde foi um dos artilheiros do Campeonato Amazonense de Futebol. ⠀

As suas experiências na carreira foram por Globo (RN), Central (PE), Juventus (SP), Altos (PI), Próspera (SC), Fast (AM) e Guarany de Sobral (CE).

Na temporada, o União tem Campeonato Mato-grossense, Copa do Brasil, Série D do Brasileiro e uma possível vaga na Copa Verde de 2021.

Saiba mais: Com chapa única, Edicarlos Olegini é reeleito presidente do União Esporte Clube

Por: Pedro Lima / Da Redação


Divulgação União Esporte Clube

Divulgação União Esporte Clube