Foto: Peterson Campos


Em jogo isolado do Campeonato Mato-grossense Martinello 2018, a Arena Pantanal teve nesta noite a partida adiada da 5ª Rodada entre Operário e União. Em jogo que colocava frente-a-frente dois clubes que buscavam se reafirmar no estadual, e voltar a vencer depois dos últimos resultados negativos.

O primeiro tempo teve o Tricolor determinando o ritmo e pressionando o goleiro do União, apesar de demonstrar a falta de entrosamento dos jogadores, principalmente os atletas que vieram recentemente e foram regularizados hoje no BID. Com boas chances, o time várzea-grandense arrisca em chutes que param na defesa do arqueiro Thiago.

Leia mais: Operário faz parceria e dispensa 10 jogadores, e traz outros 17 atletas para o estadual

No começo do segundo tempo, mantendo o ritmo e a pressão sob a equipe colorada, o CEOV consegue abrir o placar em um chute cruzado de Thiago Araujo, em jogada iniciada pela lateral direita. Mantendo a pressão e buscando ampliar o placar, o Operário consegue finalizar com mais perigo em lances pelas laterais do União, principalmente nos lances com Igor Peninha sobre a defesa colorada. Nos minutos finais, Igor Peninha consegue o seu gol e amplia para o Tricolor, 2x0 em lindo chute com a bola colocada, tirando quaisquer chances de defesa do goleiro.

 

Escalação:

Operário: Matheus; Thiago Araujo, Rafael Caldeira, Rodolfo Tito e Pará; Alan, Luan, Klysman e Bruno Souto; Igor Peninha e Yuri. Técnico Leocir Dall'Astra.

 

União: Thiago, Renan, Vinicius, David e Wesley; Éder Paraguai, Igor, Maranhão e Lucas Gaúcho; Roger e Alysson. Técnico Bolivar.

Por: Peterson Campos