Foto:Assessoria Luverdense (jogo Lec x Sinop)


Quatros jogos movimentaram a penúltima rodada do Campeonato Mato-grossense Sub-19. As partidas aconteceram neste sábado (19) e definiram muitas coisas nos grupos A, B e C.

Pelo Grupo C, o Mixto derrotou o Ação por 2 a 0 e garantiu classificação para as quartas de final da competição, em outro jogo da mesma chave, o Poconé aplicou 2 a 1 sobre o Operário LTDA e se garantiu ao menos na segunda posição.

A tabela do Grupo C tem: Cuiabá (15), Poconé (14), Mixto (8), Operário FC (7) e Ação (2).

No Grupo B, apenas com Araguaia e União, os times empataram por 0 a 0 no Zeca Costa e o resultado deu a liderança da chave para o Colorado de Rondonópolis. Ambos já estavam classificados.

Pelo Grupo A, no grande jogo da rodada, o Lec derrotou o Sinop por 1 a 0 no Passo das Emas e a chave segue como a única indefinida. Resta apenas a partida entre Luverdense e Grêmio Sorriso e, em caso de vitória do Grêmio, todos os times terminarão com seis pontos.

Classificação: Luverdense (6), Sinop (6), Grêmio Sorriso (3). Os dois primeiros se juntam aos quatro melhores do Grupo C e aos dois times do Grupo B para a disputa das quartas de final.

Por: Olhar Esportivo