Foto: Zagueiro Raphael em atuação pelo Luverdense em 2018 - Assessoria LEC


O jovem zagueiro mato-grossense Raphael Rodrigues, de 21 anos, ex-Luverdense, acertou a sua ida para o Barra, para disputar a divisão de acesso à elite em Santa Catarina. Ele foi indicado pelo técnico Júnior Rocha, que o revelou para o profissional no Luverdense e atualmente está no comando do time catarinense.

“Não pensei duas vezes em vir para cá, um projeto muito ambicioso, estrutura muito boa de trabalho. São pessoas muito corretas, estou muito animado e com muita vontade de vencer nesse novo desafio”, disse o zagueiro Raphael ao site Olhar Esportivo.

Mato-grossense de Água Boa, o zagueiro Raphael chegou ao Luverdense ainda na categoria de base, onde fez seu primeiro jogo pelo profissional aos 17 anos. Na ocasião, o técnico Júnior Rocha promoveu o atleta de titular no empate contra o Vasco em 1 a 1, no dia 08 de novembro de 2016, no estádio São Januário.

“Júnior foi o técnico que me subiu ao profissional, me levando com 17 anos para uma partida de Série B, devo muito a ele e aprendo cada dia mais. Um excelente treinador e uma ótima pessoa também, tenho muita consideração e respeito por ele”, completou o jovem atleta.

No time de Lucas do Rio Verde, Raphael permaneceu até 2020. No Verdão do Norte, foi campeão da Copa Verde em 2017 e da Copa FMF em 2019. Durante esse tempo, atuou em alguns jogos nas Séries B e C do Brasileiro. O zagueiro também teve duas passagens pelo Cuiabá para as disputas da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

RUBINHO

O meia-esquerda Rubinho, 32 anos, campeão mato-grossense pelo Luverdense e que fez história com o acesso para a Série B em 2013, no comando de Júnior Rocha, também foi anunciado pelo Barra-SC. Mais experiente, Rubinho também tem passagens por Paraná, Ituano, Cuiabá, Pelotas e 3 de Febrero do Paraguai.

Por: Pedro Lima / Da Redação


Zagueiro Raphael contratado pelo Barra-SC

Meia Rubinho também reforça o time do Barra-SC na divisão de acesso catarinense - Assessoria LEC

Técnico Júnior Rocha foi anunciado no Barra-SC no dia 11 de setembro

Júnior Rocha na época de Luverdense, onde conquistou acesso para Série B, título estadual e da Copa Verde - Assessoria LEC