Foto:Divulgação


 Depois da bela estreia na Liga Nacional de Futebol Americano, referentea 2ª divisão da categoria, com vitória fora de casa, o Rondonópolis Hawks joga neste fim de semana, em seus domínios diante do Brasília Alligators. A partida deste sábado (12) será a oportunidade da torcida conhecer de perto os novos reforços do time, além dos novatos que entraram desde a última seletiva.

O retrospecto do Rondonópolis Hawks em casa é de duas vitórias e uma derrota, em jogos pela Liga Nacional (na primeira participação em 2016). Nesta edição, os Gaviões vem de um triunfo diante do Leões de Judá, da Capital Federal, por 17 a 0, resultado que ajudou a ampliar a vantagem histórica do Hawks sobre os times brasilienses para cinco jogos de invencibilidade.

O Brasília Alligators vem de derrota para o Brasília Templários por 23 a 07 e promete surpreender o time da casa. Para isso, a defesa dos Gaviões do Cerrado estudou muito o ataque dos visitantes e quer continuar sem sofrer pontos na Liga Nacional.

A partida será neste sábado às 18h, no Estádio Luthero Lopes. Os ingressos antecipados a 10 reais e na bilheteria a 20 reais e 10 reais a meia entrada.

Por: Olhar Esportivo