Foto: Divulgação Assessoria


Com a quarentena devido ao coronavírus e a suspensão dos treinos de todos os times de futebol americano do Brasil, a Liga BFA criou um campeonato online com a participação 75 times da BFA da elite, acesso e feminino.

O Rondonópolis Hawks(@roohawks) desbancou campeões da Liga BFA e depois de confrontos de mata-mata virtual pelo Instagram enfrenta os pernambucanos do Carrancas FA de Petrolina, a partir das 14h desta terça-feira (21/04).

Para chegar à final da Liga BFA online, Hawks derrotou o Timbó Rex por 1941 votos a 1846, neste domingo (19/05). E agora a torcida será fundamental para trazer o título para Rondonópolis, para isso basta acessar a rede social Instagram nos stories da @ligabfaoficial e votar no @roohawks.

Na competição, o Roo Hawks derrotou o Belém Titans, Sergipe Redentores, Galo FA, Ribeirão Preto Challengers, Tritões e nas semifinais o Timbó Rex.

A temporada do Rondonópolis Hawks na Liga BFA 2020 conta com o patrocínio da UNIC, Restaurante Verde Vale, Colisor Engenharia, Urolaser Centro Urológico e o apoio da Prefeitura Municipal de Rondonópolis, Dr. Marcus Victor e Revitalle Fisioterapia.

Por: Da Redação com assessoria


Divulgação