Foto: Créditos Omar-Tracy Ham Schrock


Em uma noite de sábado fria para os padrões do centro oeste, Rondonópolis Hawks e Sinop Coyotes trataram de esquentar a temperatura em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano. O Hawks com atuação destacada de seus reforços venceu pelo placar de 45 a 33 os Coyotes e começa bem a elite do BFA.

Com um ataque equilibrado entre jogo aéreo e corrido, o Rondonópolis Hawks colocou a defesa do Sinop Coyotes por várias vezes em situação difícil, já que o wide receiver americano Travion Fletcher (2 tds) chamava muita atenção dos corners backers e no jogo corrido os running back Wallinson (1 td) e Wesley Rocha (1 td) também tiveram sucesso em muitas carregadas.

Pelo lado do Sinop Coyotes, novamente o destaque foi seu quarterback Ricardo Bonadimann (1 td) com lançamentos profundos e castigando com as pernas, aliado a uma defesa do Hawks muito faltosa, o time do norte de Mato Grosso conseguiu se manter vivo no jogo até o último quarto.

O Rondonópolis Hawks volta a campo fora de casa diante do Cuiabá Arsenal, no dia 28 de julho, possivelmente na Arena Pantanal.

Por: Da Redação com assessoria