Olhar Esportivo - Sábado com os quatro mato-grossenses em campo nas séries C e D
Foto:Assessoria Luverdense


 Por uma coincidência de datas, os quatro mato-grossenses que representam o estado nas competições nacionais entrarão em campo quase no mesmo horário neste fim de semana. Luverdense, Cuiabá, Sinop e Dom Bosco jogam neste sábado (21) pelas séries C e D.

Série D
 
Dom Bosco e Sinop estreiam na competição pelos grupos A10 e A11, respectivamente. O Azulão joga em casa, na Arena Pantanal, às 16h, diante do Brasiliense-DF. Já o Galo do Norte estreia como visitante, contra o Ceilândia-DF, no estádio Abadião, às 15h.
 
Série C
Clubes que se enfrentaram na 1ª rodada, Cuiabá e Luverdense voltam a campo neste sábado. O Dourado agora como visitante encara o Volta Redonda, no estádio Raulino de Oliveira, às 15h. O Lec, por sua vez, faz sua estreia diante de seu torcedor às 16h contra o Botafogo-SP, no Passo das Emas.
 
Pimenta no jogo
 
Na semana do duelo entre Luverdense e Botafogo-SP, o time de Lucas do Rio Verde perdeu o atacante Pimentinha, de 30 anos, para o rival paulista. Jogador de velocidade, Pimentinha sai e deixa espaço para Cleberson Tiarinha (foto) no elenco, contratado nesta semana.
 

Por: Thiago Mattos