Foto:Assessoria-Cuiabá.E.C.


O Cuiabá viaja hoje (13 de setembro) às 11h com destino a Ponta Grossa (118 km de Curitiba), palco da primeira partida da final do Campeonato Brasileiro da Série C, onde enfrenta a equipe do Operário. O técnico Itamar Schulle realizará dois treinos antes da final, no domingo (16), para ajustar os últimos detalhes do time titular.

Com mudanças no ataque, Schulle confirmou ainda em Cuiabá a manutenção de Jenison no comando do ataque. Autor de dois gols diante no Botafogo-SP, no jogo de volta das semifinais, “Jenigol” vive ótima fase e ganha vaga de João Carlos, que foi titular na maior parte da campanha do Dourado na competição.

“Pelo bom momento do Jenison, sem dúvida ele será titular. É o nosso artilheiro no ano e aproveitou as oportunidades que recebeu. O João Carlos tentou ser negociado, mas não deu certo e acabou ficando. Com isso deu brecha para outro atleta. Assim é o futebol, feito de oportunidades”, contou Schulle.

O técnico ainda ressalta que o coletivo se sobressai a individualidade, rechaçando qualquer hipótese de cadeira cativa no elenco. “Contamos com todo o grupo ao longo do campeonato. O Pardal, por exemplo, fez sua estreia no último jogo. Todo atleta que entrar tem que estar preparado para dar conta do recado”, finaliza. 

 

Por: Luis Rodrigues