Foto: Divulgação Internet


O cadastramento é obrigatório aos gestores municipais dos 141 municípios do Estado divididos em 10 regiões – Centro Norte, Leste, Médio Norte, Nordeste, Noroeste, Norte, Oeste, Sudeste, Sudoeste e Sul.

Segundo os superintendentes de desporto Escolar e de Lazer da Secel, respectivamente Marcelo Sérgio Cruz e Rodrigo Camargo Siqueira, com o cadastro atualizado fica mais fácil manter os entendimentos na realização dos eventos esportivos das cidades do interior com apoio do Governo do Estado através da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer.

“O Governo do Estado por meio da Secel é parceiro das cidades-sedes dos eventos esportivos. Daí a necessidade de se criar um banco de dados com todas as informações necessárias dos municípios. Neste ano novos gestores foram eleitos e em virtude disso acontece troca de secretários, principalmente na de Esporte. É preciso fazer o cadastramento para se atualizar”, argumentam os superintendentes.

Para se cadastrar, basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeQSUfXft1FoT_sDzFgDJaO6B5tXYkPF3TH7mvqezUPmkFckw/viewform?usp=sf_link e preencher as informações pedidas e ponto final. “Através dessas informações temos mais agilidade de manter contatos com as pessoas certas nos entendimentos para a realização de eventos. Para este ano possuímos um calendário cheio de atividades que poderemos colocar em prática em parceria com as prefeituras de nosso estado”, finaliza.

Por: Da Redação com assessoria