Foto: Secretário-adjunto da Secel, Jefferson Carvalho Neves - Crédito: Admar Portugal/Secel


O Governo do Estado por meio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) realizará nesta quarta e quinta-feira (17 e 18) o Encontro de Gestores de Esporte e Lazer dos municípios de Mato Grosso. O encontro será no Cine Teatro Cuiabá, na Av. Getúlio Vargas, 247, no Centro.

No encontro serão discutidas as ações, parcerias bem como o calendário esportivo deste ano, Projetos e Programas do Governo para o desenvolvimento do esporte em Mato Grosso.

De acordo com o secretário-adjunto da Secel, Jefferson Carvalho Neves, no encontro será apresentado a prestação de contas do exercício de 2020 bem como as ações programadas para o desenvolvimento do esporte no estado nos próximos dois anos.

“Nosso objetivo é mostrar os projetos que temos na secretária e procurar entendimento junto aos municípios para firmamos parceria. Apresentar o que a Secel tem para oferecer aos gestores e em contra partida a responsabilidade dos municípios nas suas ações”, frisou.

Ainda de acordo com Jefferson Neves, todos os superintendentes da Secel irão estar presentes na reunião para esclarecer qualquer dúvida dos gestores.

“A Secel tem recursos para investir no desenvolvimento do esporte nas cidades, mas isso vai depender do município-sede mostrar interesse em participar e preencher os requisitos básicos necessários que o evento exige”, argumentou o adjunto.

A Secel/MT disponibilizará link para o encontro online aos gestores que não poderão participar presencialmente devido a pandemia. É imprescindível a confirmação e a participação de todos.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 17 das 14h às 18h

Dia 18 das 08h às 12h

LOCAL:

CINE TEATRO CUIABÁ (Av. Getulio Vargas, 247/Centro – Cuiabá)

Por: Da Redação com Secel