Foto:Assessoria A.A Araguaia


 Após o Olhar Esportivo noticiar, na última quarta-feira (10), que quatro times sequer tinham um jogador regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID), nesta segunda-feira (15), a 48h do início da competição, 36 jogadores tiveram o nome publicado no portal.

O Ação, time caçula desta edição do estadual e que não tinha nenhum jogador regularizado até a sexta-feira (12), conseguiu a liberação de 13 atletas hoje. São eles: Gleiverson dos Santos, Diogo Alcântara, Erickson Santana, Erick Magalhães, William Silva, Daycon Silva, Luis Fernando, Gabriel Orro (ex-Mixto), Jonathan Lopes, Junior da Silva, Jean Douglas (ex-Dom Bosco), Fabrício de Jesus e Jhonas Silva.

O time do técnico Hugo Alcântara regularizou um nome na sexta-feira, Jesuelton Lima, totalizando 14 jogadores com condição de entrar em campo na estreia diante do Poconé.

O Mixto, que já tinha ao menos dez remanescentes da Copa FMF, conseguiu a publicação de 11 de seus 16 reforços para a temporada. Segue a lista: João Moraes, João Campos, Felipe Medina, Wictor Santo, Elionai Rodrigues, Leandro Souza, Alyson Souza, Filipe Matheus, Pedro Souza, Leyker Moraes e Guilherme Eloy.

O Operário foi o único dentre os que estavam sem jogadores regularizados que adiantou um pouco o serviço já na sexta, com a publicação de três atletas: Felipe Santos, Vinícius Souza e Paulo César Oliveira. Hoje o Chicote teve mais sete jogadores ‘nomeados’ pela CBF: Thiago Araújo, Caio Almeida, Tony Heleno, Kauan Azevedo (ex-União), Elber Ribeiro, Leonardo Nascimento e Alan Nascimento.

O time do presidente César Gaúcho ainda precisa de mais um nome para fechar um time com 11, no entanto, o CEOV estreia somente na quinta-feira (18), o que dá um dia a mais para o Operário legalizar sua situação para o Mato-grossense Martinello 2018.

A situação segue preocupante para Araguaia e Poconé, pois ambos os times estreiam já na quarta-feira (17) e ainda não tiveram sequer um atleta publicado no BID. O time de Barra do Garças enfrenta o Dom Bosco, às 20h10, no Zeca Costa, enquanto que os poconeanos medem forças com o Ação, às 16h, no Neco Falcão.

Por: Thiago Mattos


Alguns dos jogadores publicados hoje